quarta-feira, 27 de julho de 2011

Embalagem reciclada com rolo de papel higiênico

Embalagem com rolo de papel

Rolos de papel, principalmente papel higiênico, são abundantes em nossas casas. Todas as
semanas temos rolos, que são descartados no lixo e não recebem nenhum cuidado especial.
Que tal aprender a fazer uma embalagem com rolo de papel higiênico? Você pode utilizá-la
como lembrancinha em aniversários infantis, colocando balas dentro. Pode também utilizá-la
como embalagem de presente, veja mais abaixo.

Material Necessário

  • Rolos de papel higiênico
  • Tinta
  • Pincel
Rolos de papel

Como fazer a embalagem reciclada com rolo de papel higiênico

Dobre uma ponta

Dobre a ponta do rolo como mostrado acima

Dobre a outra ponta

Dobre o outro lado para fechar. Faça isso nos dois lados do rolo de papel higiênico.

Pinte o rolo

Pinte a embalagem de maneira criativa. Use tintas não tóxicas para que as crianças
 possam ajudar no trabalho.

Use a criatividade e faça outras embalagens

Você também pode usar os rolos de papel para fazer embalagens para presente, veja
na foto acima como ficam bonitas e extremamente originais!

             www.revistaartesanato.com.br

2 comentários:

  1. oi meu anjo, cada papelao que o blogger me fez passar estes dias rsrsrsr mas acho que agora deu sorte, por favor me confirma
    bjs da Jeandra

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas! Estou seguindo o blog!

    Passa lá no meu!
    ahartes.blogspot.com

    beijos!

    ResponderExcluir